Mangá


VOLUME 1

                                                            #2.SURPRESA,INIMIGO DESCONHECIDO!
                                                                #5.O NOVO TREINAMENTO PART.2!
                                                                       #7.BATALHA INESPERADA!
                                                                        #9.O PODER SE REVELA!

11 comentários:

  1. Site daora man, to tentando acompanha seu mangá. mais tenho varias coisas pra fazer(desenhar o meu mangá, trampo e outras coisas) mais consegui ler, daora a historia, personagens tbm, espero qe melhore os desenhos, que vai fica show seu mangá....
    Veja o meu tbm http://portalvox.blogspot.com.br/, da a sua opinião la!! tente baixar os mangas para ler!!
    by- Dancrox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amigo,ja vi sim seu mangá,e gostei,e sobre os desenhos se ja conseguiu ver o capitulo 4 e 5 viu q melhorei muito e se nao viu quando ver vai entender minha evolução!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito feliz que você esteja acompanhando e gostando Stefani!

      Excluir
  3. Bom, eu li todos, a história é muito bacana, porém, vejo meio que uma cópia de Naruto. Muito se consegue ligar, tenta da uma cara sua, mas eu gostei muito, e não ligo para desenhos perfeitos, se você tem uma história bacana, e você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas me disseram isso quanto ao plágio de Naruto,mas na verdade me inspiro mais em Hunter x Hunter do que em Naruto,alguns detalhes como a técnica do Hoshigaky (Materatzu) que dizem eu ter copiado do Amaterazu não tem muito a ver eu quando batizei a técnica nem tinha assistido Naruto Shippuden no caso ainda e não conhecia ela,e até as marcas que apareceram no corpo dele no ultimo capitulo me falaram que lembra a maldição do Orochimaro no Sasuke mas na verdade não tem nada a ver quanto a isso e nos Próximos Capítulos isso ficará claro.]
      Mas fico muito feliz que vc tenha gostado da história e te garanto que só irá melhorar daqui pra frente então continue acompanhando!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cadê a continuação? Até hoje seu link está na minha aba de favoritos. Fico entrando de vez em quando pra ver se ta atualizando.

    ResponderExcluir